CARREGANDO...

Proposta de valor da White Casas

  Novembro, 05 - Construção

Proposta de valor da White Casas

Somos uma construtora especializada em construção de casas. Nossa proposta é trazer profissionalização para o mercado. Para isso, entregamos a mesma qualidade das grandes construtoras de prédios em nossas obras.


Temos o compromisso de oferecer aos nossos clientes a melhor experiência na construção da sua próxima casa. Para isso, fazemos:


1) Planejamento da obra em fases

Não gostamos de obras com muitos serviços iniciados ao mesmo tempo, pois não é possível ter um controle das atividades, o canteiro fica desorganizado, gera ineficiência e desperdício de material na obra.


2) Curva de desembolso por fase

Temos o compromisso de oferecer uma experiência única para nossos clientes durante a execução da obra, e sabemos que uma das maiores fontes de estresse é a perda de controle dos gastos durante a obra. Portanto, além de dividirmos a obra em fases, colocamos o investimento para a realização de cada etapa. Maior previsibilidade de desembolso gera maior conforto para nossos clientes.


3) Aceites dos serviços por fase 

Para cada fase de obra planejada, temos uma ficha de controle de aceite dos serviços. A vistoria é feita por um engenheiro da White Casas que pode ser acompanhado com o proprietário da obra.


4) Escolha de material certificado

Na construção civil existe programa de qualidade que audita grande parte das indústrias fornecedoras de material de construção. Usar material de qualidade na obra, não necessariamente significa comprar as marcas líderes de cada segmento. Para cada fase da obra, apresentamos opções de marcas que estão inscritas no programa de qualidade para que o cliente possa ter opções de escolha. 


5) Mão de obra registrada e com uso de EPI.

Temos em nossa proposta de valor trazer profissionalização para o nosso setor, portanto, trabalhamos apenas com mão de obra registrada e com uso de Equipamento de Proteção Individual (EPI).

Esse cuidado traz garantia de tranquilidade para nossos clientes, visto que o proprietário da obra responde junto com a construtora em possíveis processos trabalhistas ou em caso de algum acidente de trabalho.  



Compartilhe:          

Tags:   white casas, construtora,