CARREGANDO...

Royal Boulevard Residence & Resort - Ibiporã PR

  Janeiro, 09 - Loteamento

Royal Boulevard Residence & Resort - Ibiporã PR

LOCALIZAÇÃO

O Royal Boulevard Residence & Resort é um condomínio residencial, localizado na região oeste de Ibiporã, município que integra a Região Metropolitana de Londrina. Foi lançado em dezembro de 2009, e apresenta infraestrutura de lazer, segurança e área verde. Possui fácil acesso pela BR-369 que interliga ao centro do município e à cidade de Londrina.



CARACTERÍSTICAS DO LOTEAMENTO

Como está localizado no zoneamento ZR-2 do município de Ibiporã, o condomínio Royal Boulevard utiliza algumas restrições do mesmo.

Lotes a partir de: 300 m²

Área das casas: a partir de 125 m²

Total de Lotes: 129 - primeira fase|168 - segunda fase



VANTAGENS

Oferece lazer completo, conforto e segurança aos moradores do loteamento incluindo: Sport Center [sauna, piscina coberta, espaço bar/conveniência]; Club House [salão de festa]; Boulevares Grill [churrasqueira gourmet]; piscina, quadra de tênis, quadra poliesportiva, campo de futebol society, Fitness Center, playground, portaria 24 horas.

Além disso, possui uma área verde no interior do condomínio, marcado pela mata preservada fruto de um projeto de recuperação.


SOBRE A INCORPORADORA

Teixeira Holzmann é uma empresa de empreendimentos imobiliários que começou atuando no mercado de Londrina, desenvolvendo e comercializando condomínios horizontais residenciais de alto padrão, dentro dos conceitos de Residence & Resort.


Compartilhe:          

Tags:   Casa em condomínio, casa em Ibiporã, condomínio em Ibiporã, Royal Boulevard