CARREGANDO...

Condomínio Ecovillas do Lago - Sertanopolis PR

  Outubro, 24 - Loteamento

Condomínio Ecovillas do Lago - Sertanopolis PR

LOCALIZAÇÃO

O Ecovillas do Lago pertence ao município de Sertanópolis, a principal via de acesso é a rodovia PR-323, após o trevo rodoviário Londrina – Cambé. Localiza-se a uma distância 16 Km de Sertanópolis e 25 km do centro de Londrina, bem como fácil acesso para a Universidade Estadual de Londrina, Gleba Palhano e Shopping Catuaí.


CARACTERÍSTICAS DO LOTEAMENTO

O Ecovillas do Lago é um empreendimento imobiliário de chácaras de lazer, com área total de 3.581.600m2, construído por cerca de 1.016 lotes, sendo 236 com dimensões de 2.500m2 (lotes nas margens do lago), 780 com 1.500m2 (777 lotes panorâmicos e 3 comerciais) e o lago com 677.600m2.


VANTAGENS

O Ecovillas do Lago dispõe de espaços como a Vila Hípica, Vila Náutica com Marina para barcos, Iate Clube, Vila da Pesca, Vila Esportiva, Vila Spa, Vila da Criança, Templo Ecumênico, vias internas de acesso, Portaria e o Paisagismo.

Uma das principais características do empreendimento é o Lago, o maior de uso privado do país. Foi povoado por 235.000 alevinos de espécies nativas da bacia do rio Tibagi, como cath fisch, dourado, pintado, matrinchã, pacus e tantingas.


Compartilhe:          

Tags:   Casa em condomínio, condomínio próximo Londrina, Ecovillas, condomínio em Sertanópolis