CARREGANDO...

Condomínio Campos do Conde Veredas - Cambé PR

  Outubro, 05 - Loteamento

Condomínio Campos do Conde Veredas - Cambé PR

LOCALIZAÇÃO

O condomínio residencial Campos do Conde Veredas localiza-se em Cambé e a oeste da região de Londrina, possuindo acesso rápido à Rodovia BR 369 acesso rápido para a região central de Cambé e Londrina, bem como para a Universidade Estadual de Londrina, Gleba Palhano e Shopping Catuaí.



CARACTERÍSTICAS DO LOTEAMENTO

Como está localizado no zoneamento ZR-6 do município de Cambé, o condomínio Campos do Conde Veredas utiliza as restrições do mesmo.

     ° Lotes: a partir de 300 m²

     ° Área das casas: a partir de 195 m²



VANTAGENS

Oferece lazer completo, conforto e segurança aos moradores do loteamento incluindo: portaria com controle de acesso; Quadra poliesportiva; Quadra de Tênis; Área verde; Churrasqueira; Fitness; Piscina adulto e infantil; Salão de festas e Sede Social.


SOBRA A LOTEADORA

A Urbplan é uma das líderes do setor em desenvolvimento urbano construindo bairros planejados e residenciais. Temos tradição comprovada nesse mercado com mais de 30 milhões de metros quadrados urbanizados e 45 mil terrenos residenciais comercializados e entregues 100% legalizados. Nossos projetos tem infraestrutura completa e de qualidade e condições de pagamento facilitadas, com o compromisso em fazer um planejamento urbano sustentável desde a execução à entrega.

Oferecemos a oportunidade para famílias que querem investir num patrimônio seguro para construir suas casas com empreendimentos de qualidade e espaço ao ar livre. É assim que transformamos terra em valor. É assim que a Urbplan promove prosperidade e o bem-estar.


Compartilhe:          

Tags:   Casa em condomínio, casa em condomínio Cambé, Campos do Conde Veredas